Vagas
Principais responsabilidades:
- Suporte a clientes
- Responder e-mails e mensagens via whatsapp
- Preenchimento de planilhas com descrição de problemas com produtos
- Gerar e monitorar postagem via correio
Principais responsabilidades:
- Responsável pela conferência e organização de pacotes, registros e notas fiscais, apoiando todos os processos relacionados à expedição dos produtos. Receber os lotes de produtos das diversas linhas de mercadorias da empresa; Conferir a carga com sua respectiva documentação, estocando os produtos por tipo e data e separando-os para serem transportados; Auxiliar no processo de empacotamento de mercadorias e produtos para o despacho; Atender às ordens de pedidos da área comercial e retirar do estoque as mercadorias solicitadas; Ajudar a fazer o inventário físico de todos os produtos que estiverem estocados; Organizar o ambiente de estoque, cuidando dos equipamentos e das ferramentas necessárias para o trabalho; Atentar-se para as questões de segurança e usa os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) apropriados; Manter comunicação direta com empresas de transporte para agendar coletas e entregas.
Principais responsabilidades:
- Controle do contas a pagar e receber
- Controle de caixa
- Conciliação bancária
- Relatórios de demonstrativos de resultados
- Atendimento ao público no contas a receber e a pagar
Principais responsabilidades:
Apoiar na
análise e acompanhamento do cumprimento das políticas e procedimentos internos.
Auxiliar na
identificação e reporte de riscos de conformidade e não conformidades.
Manter
atualizada a documentação relativa às políticas de compliance, código de
conduta e normas internas.
Apoiar na elaboração e aplicação de
treinamentos e campanhas de integridade e ética.
Realizar
controles e monitoramentos periódicos para verificação de aderência a normas
internas e externas.
Conduzir
pesquisas e levantamentos sobre legislações aplicáveis ao negócio da empresa.
Apoiar na questão do canal de denúncias,
realizando triagens iniciais e controles estatísticos.
Organizar arquivos, documentos e evidências de
compliance para fins de auditoria interna e externa.
Colaborar com
demais áreas da empresa em ações de conscientização e cultura de conformidade.
Auxiliar na preparação de relatórios
gerenciais e indicadores de compliance.
Principais responsabilidades:
Principais responsabilidades:
Auxilia em atividades gerais do setor como recebimento, contagem, conferência, separação, organização dos lotes, conferência das estampas e dos processos realizados por terceiros.
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